Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dawn

US - Shadowmoon Horde
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TRIBUTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theshudder
Raid Leader
Raid Leader
Theshudder


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/12/2007
Idade : 34
Localização : Maceio - AL

TRIBUTO Empty
MensagemAssunto: TRIBUTO   TRIBUTO Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:13 pm

Já tem uma tempo que estou pensando em fazer esse topico, e hoje o estou escrevendo.

Lembro como hoje, quando nós, da Execute, demos reroll para o Shadowmoon (há mais de um ano atras), de um core de 20 players, so vieram no maximo 8 do warsong, upavamos e pensavamos o que fariamos no lvl 70, pois esses 8 que vieram eram bons, mas nao eram suficientes, upamos mesmo pela vontade de jogar junto, ja que o nosso lider sempre foi uma pessoa amada por nós. Lembro tambem das varias vezes que um grande amigo meu me questionava "Sera que vai da certo?", "Nao e melhor voltar para o warsong?", com pespectiva nenhuma de progresso fomos upando e upando ate montarmos raid para karazhan. Dessa raid karazhan, sugiu mais uma, e dessas 2 raids sugiu uma boa raid 25man, fomos progredindo e progredindo cada vez mais, porem chego um momento que o nosso lider se ausentou total do jogo. Era o fim! Me recordo tambem dos longos minutos que esse meu grande amigo e uma grande querida amiga minha me fizeram meio que por pressao, continuar a levar uma raid no server e é ai que comeca a historia.

"We were a dream,... - Comecamos intao a longa jornada atras de player, ate que encontramos uma mina de ouro, mas conhecida como "lendas do lethon", depois de varias negociacoes comseguimos uma fusao, que nos chamamos de FURION. Como o nome ja diz, a furia de matar boss era cada vez maior e logo passamos guilds tradicionais do servidor. Aí que comeca nosso sonho, sonho compartilhado por players que logo viraram a ser meus Officers/CLs (Archanos, Metalevil, Gaptros, Rhazel, Galadriela, Shinigamy, Ravec, Magaiver, Doppel), sonhos tais, que comecamos juntos e fizemos acontecer.

...we were legends..." - Com todo esse progresso, veio a fama, convesso gostar muito de fama, quem me conhece sabe, mas nunca deixei de ser bricancalhao e me fazer de "gay" no meio das raids, LOL, ate cantar um forro depois da kill do kael eu cantei, haha, quem nao lembra? Estava tudo bom demais, nunca uma coisa online foi tao gratificante para mim e eu falo hoje com prazer: Foi uma honra pra mim liderar aquela raid extra, sabado a tarde.
Como toda historia tem um comeco, um meio e infelizmente um fim, e este foi demorado e doloroso. Comecamos a perder um poco do foco e logo tivemos perdas irrecuperaveis. Nao se estima o quanto foi o desgastante principalmente para os officers (nessa epoca, ja com o Modenna incluso) ver um sonho antigo, muito antigo, ser atirado na lama. Tentamos, mas tentamos muito, meses e meses de tentativas sem sucesso, o buraco no barco tava grande demais para ser reparado. Sempre motivado com tudo, me via um player, ou melhor, um raid leader sem esperanca, coisa que me deixou muito triste, mas muito mesmo, normalmente eu nao dormia de felicidade de ter tido uma progressao na noite (uma kill), eu nao estava dormingo, porem agora de tristeza de nao ter o que fazer. Nao aguentei e declarei a todos a minha "exoneracao".

...but now we are more, we are simply friends" - Essa decisao dificil me fez e me faz ate hoje separar o Joio do Trigo, porem, me fez ve que tinha pessoas ali, que nao somente me tratavam bem porque eu era o raid leader, ou porque eu era o GM, mas sim porque gostavam realmente do meu jeito, jeito qual eu considero como: ou voce ama, ou voce odeia. E essas pessoas me fizeram ver que o WoW nao é somente raid e loot, mas sim amizade e solidariedade. Fui consolado por gente que eu nem imaginaria um dia me consolar, gente como nosso offtanker, que sofreu "pra caramba" no comeco da raid, que devia tar me odiando, mas nao, ele foi o primeiro a mostrar maturidade e amizade, e isso me marcou. Meu grande mage falava de uma tal coisa chamada Diretoria, mas eu nao sabia que significava isso, mas hoje, hoje eu sei o que é, a Diretoria que ele falava, é o que eu chamo de Grupo de Verdadeiros Amigos, amigos esses que nao se deixaram abalar, que nunca se mostraram fracos, que nunca me deixaram na mao, tanto no Apogeu e quanto na Decadencia, amigos esses que viram o meu sofrimento e desespero em ver aquele sonho se quebrar, amigos que de tao amigos que eram, engoliam meus atos equivocados, sem sequer reclamar. Amigos estes que quando eu errei, vieram me falar "voce esta errado, mas eu to aqui para te ajudar a reparar esse erro" (coisa muito diferente de falar "voce e um fila da puta, quero que se foda", que amigo é esse?). Mas hoje podem ter toda certeza que eu sou um vencedor pois eu perdi 24 razoaveis players, mas ganhei poucos, mas exelentes AMIGOS.

Ravec - Não vou nem tentar falar quantas coisas voce me apoiou e ajudou, com esse teu jeito quieto e eficiente de ser, como eu falava, eu falo agora, voce é demais, eim alguns anos de WoW nunca conseguir ver um cara como voce, ou melhor, um verdadeiro fenomeno tanto na arte do heal quanto na amizade.

Modenna - Minha grande cilada, concerteza voce é uns caras que eu me indentifiquei nas primeiras raids, com essa voz de quem comeu e vomitou hehehe, quem nao se lembra da minha choradeira naquelas raids de domingo em ZA eim modenna, voce doido para ir ve a muie e eu te segurando na raid hehehe, voce e um cara que eu considero o mais maduro da raid, sempre disposto a fazer o que fosse melhor para a mesma.

Gaptros - Esse tem uma grande mente e cabeca, me era util direto, sempre foi quetinho na dele, mas faca uma merda na frente dele, hehe. Sempre falei que era meu RL substituto, atributo o qual dava pois era sem duvida "uma lenda". Obs.: Desculpa pelos esporros nas semanas que voce tinha prova hehe, eu sentia falta do meu CL safadinho xD.

Archanos
- OMFG, eu admito, eu o mutei, mas quem nunca mutou? Mas concerteza, tudo o que ele falava (que era muitooooo) era para o bem e o progresso da raid. Ele se enquadra numa lista de poucos players que nunca fizeram merda na raid, e isso é uma honra, pois todos ja fizeram alguma merda, hehe, tirando por menos, ele sempre foi o menbro mais critico da DIRETORIA, foi um dos poucos que deixava a nossa amizade de lado, e me dava bronca quando fazia merda. Um grande atributo desse "mito" (como se chamava), era a insana vontade de progressao da raid, que se identifica muito com a minha vontadade.

Rhazel - Sem sombra de duvidas um dos caras mas educados e com cabeca com o qual eu ja joguei, coisa com o qual ele me ajudo muito quando eu precisei de alguem para desabafar, quantas vezes nao falei com voce pelo msn eim, e voce sempre com aquele jeitnho de me falar "relaxa shudder". Foi um dos caras que logo de cara eu escolheria para ser officer, e foi sim.

Gylve - Meu concelheiro. Quantos whispers voce recebia por raid eim gylve?, coisa do tipo: "Nao é melhor da GG?", "Sera que esse setup da pra matar?", "Nao é melhor ir para SSC?". Nossa enchi muito teu saco, pelo simples motivo de voce ser o membro mais dedicado e curioso (cientista), sempre me falando as news de raids e propondo sempre setups e classes, me lembro que so comecei a raidar com pally retri por conselho seu, hehe. Fora disso, eu percebi rapidamente que voce era "o cara", nao se lembra daquele earth shock no healer da astromancer? pago pau ate hoje.

Metalevil - Nossa cara, gostava e gosto muito mesmo de voce, voce sabe disso. Deu mancada comigo, como eu dei com voce. Pode ter certeza que voce sempre foi um meus mais queridos. "/o Vamo metal, mais 20 mim de try" = "/o Caraleo, nao rola, tenho que acordar 4 da madrugada pra trabalhar" = "/o So mais uma metal, gogogo" = "/1 VASH DOWN", haha, quem nao se lembra das "novelas do metal" no officer chat eim, haha. Meu tanker de strider preferido (tambem so tinha voce) xD. "/raid IMPLODE O STRIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR"

Shinigamy - Foi por muito tempo nosso OT, e cara, vo te falar uma coisa, eu tinha um pally prot skillado e nao sabia, hehe. Sempre com o jeito divertido e "porco" de ser, quem nao gostava dele?. Me lembro como hoje que o tiu quase kika ele da guild pelo arroto monster, hahaha. Pena que se aposentou sem previo aviso ^^, mandaca! Por falar em mancada quem nao lembra na kill do kael que ele tava tankando as fenix sem righourousenes fury? Magaiver ate hoje ta tentanto te matar, LOL.

Magaíver - Esse ai, alem de ser meu amigo RL, sempre foi um grande companheiro no WoW, esse nao media esforcos para contar uma piadinha no ventrilo, o incrivel que ninguem nunca riu (essa tua piada "outdoor" ta fora de moda eim haha xD). Sempre jogou muito bem pelo lag e o pc que tinha. Esperto como ele so, sempre me aconselho dentro e fora do WoW (nas mesas de bar), e eu por outro lado, eu sempre motivada o quase imotivado "baby look". Agora que voce ta pegando as malicias do gato felix, isso voce ta, ja nao é o velho lestard que encontrei um tempo atras jogava em STV, haha.

Japao - Quem te viu, quem te ve japao. Daquele player imaduro se tornou um verdadeiro tanker. Levo muito cut, levo muito esporro, eu sei hehe, mas conta ai, nao foi gratificante? Raidar com net de 300k compatilhada com 10 usuarios acessando o Youtube e foda, hahaha, Japao offilne, nossa ficava muito puto com isso. Quando eu falei que se torno um verdadeiro tanker, nao e so um tanker, e sim um main tanker, quem nao lembra do japao tankando o teron eim? hahaha.

Dum - Esse e do mesmo time sofredor do Japao, levou mtoooo cut, nem sabia o que era PVE. Pois e, o aprendiz agora esta melhor que o mestre, hehe. Quem nao gostava do jeito meiguinho (de gay) dele, nossa. Alem de saber spammar muito bem o shadowbolt, é o famoso shadowbolt BENTO, "gracas a Deus crito", dai e brincadeira ne, sempre critava, hahhaha. lenda!. Meu grande TOP DPS! so as vezes ne ^^.

Theshudder - Errei, sim, eu errei, como todo ser humano, eu errei. Cometi erros ate porque eu fui imaduro e exigente demais. E peco desculpas, essas sincerdas desculpas sao para aqueles que as merecem. É aquele negoco ne, so se aprende errando, eu pequei em errar fora da raid, o que eu nao pecava em errar dentro, e isso pode ser um dos motivos do buraco do barco ter sido agravado. Meu jeito sempre utopico de 25 players com 101% de attendence nao deu certo, e nao da, aprendi isso levando na cara. Fora disso, eu sinto muito pelas minhas nao justificativas dadas que resultaram em um ataque em massa ha um so alvo (a mim). Minhas verdadeiras desculpas a quem raido nesse tempo todo, nao so pelo loot, mas acima de tudo, pela amizade. Eu cometi, mas hoje eu nao cometo mais, pois ser lider é dificil, voce tem que se adaptar com todo tipo de gente e modo de jogar/viver, e falam que ate Jesus nao agradou a todos, logo tem gente que nao gosta e nunca gostou de mim, normal.

Tem outos que eu gosto muito, mas ate pelo pouca convivencia, preferi so citar o nome mesmo. Earthfury (O cara do supermercado), Hurrycane (O cara da casa demolida), Zezidio (CIPÓNET), Thauron (Quero voce tata, amo voce tata, LAWL), Morimotoo (furyosa ficava puto porque eu puxava saco desse cara, mas alem de muito divertido, foi um cara que nunca me deixo na mao, editei o post so para por teu nome fdp), entre outros.

Mas esse de baixo vo fazer aparte.

Galadriela (Lazarus) - Podem me chamar de gay, depois que ei falar sobre esse ai, mas lazarus, voce nao sabe o quanto eu gosto de voce, Ter um cara que sempre, mas SEMPRE, foi meu apoio e meu braco direito, isso nao se compra. Voce pra mim ali foi tudo lazarus, meu desabafo, meu motivador, meu calmante, nao so ali, mas desde que te conheco, cara, vo nem falar mais que ja ta ficando homosexual isso aqui. Mas so queria te dizer, que foi uma das melhores coisas que um jogo ja me proporcionou, encontrar uma pessoal tao leal e sincera como voce. E o mais incrivel, e que em todo esse tempo, de convivencia, agente nunca teve um desentendimento serio ne, hehe. So queria te falar que voce SEMPRE esteve comigo no comeco, e sempre estava no fim. Deve ter sido ate por isso que eu amenizava quando voce cometia um errinho na raid, eu simplismente nao tinha coragem de punir uma pessoal como voce, ate porque a Dawn so existiu por sua causa, tanto naquela grande conversa que resultou na minha volta para o shadowmoon, quanto naquela breve conversa com a Mitus "O jogo nos proporciona chances, e nos temos que aproveitar elas", algo assim xD. So para terminar, para quem nao sabe, aquele grande amigo que eu me referi acima era esse fdp, LazarusxbrxturboxDOBRASIL! hhaa! Voce é simplismente foda.

TRIBUTO Lendajd2.th




DIRETORIA
-Theshudder (Raid Leader) "O mais bebado"
-Rhazel (Officer) "O mais respeitador"
-Galadriela (Officer) "O mais garanhao"
-Gaptros (Officer) "O mais calminho"
-Modenna (Class Leader) "O mais anciao"
-Gylve (Class Leader) "O mais cientista"
-Archanos (Class Leader) "O mais locutor"
-Ravec (Class Leader) "O mais monstro dos monstros"
-Magaiver (Class Leader) "O mais comediante"
-Dum (Raider) "O mais abencoado"
-Japao (Offtanker) "O milagre humano"

Em casa minha, voces SEMPRE, seram bem vindos!


Do comeco: 04/12/07

TRIBUTO Docomecokk3.th

Do meio: 11/02/2008

TRIBUTO Domeio1do7.th

16/02/2008

TRIBUTO Domeio2gx1.th

Do fim: 07/04/2008

TRIBUTO Dofim1bk0.th

21/04/2008

TRIBUTO Dofim2jj5.th

"We were a dream, we were legends but now we are more, we are simply friends"
Diretoria <Dawn> Para sempre amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRIBUTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dawn :: Administração :: TRIBUTO-
Ir para: